O Perfume da Dama de Negro de Gaston Leroux

O Perfume da Dama de Negro de Gaston Leroux

Vendo: 4,00 euros - Tem 3 Fotos

Título: O Perfume da Dama de Negro
Autor: Gaston Leroux
Tradução: Franco de Sousa
Capa: Rochinha Diogo
Editora: Círculo de Leitores, Lda
Páginas: 279

Sinopse:

A Dama deNegro enfeitiçou-os a todos e todos a temiam. O medo instala-se e pega-se...como a cólera. Só Joseph-Joséphin, dito Rouletabille, repórte-dectetive, irá, mais uma vez, resolver este mistério, este «perfume...

Graças a Rouletabille, o casamento de Robert Darzac com Mathilde Stangerson realizou-se finalmente, e a morte do seu inimigo foi oficialmente verificada. Contudo, mal partiu em viagem de núpcias, a bela Mathilde chamou Rouletabille em seu socorro.
O impedioso inimigo reapareceu. A situação torna-se então angustiante, com misteriosos desaparecimentos e crimes.
O jovem repórter Rouletabille irá necessitar de toda a sua perspicácia e inteligência para deslindar mais este caso diabólico.

Autor:

Gaston Leroux nasceu em Paris, a 6 de maio de 1868, e morreu em Nice, a 15 de abril de 1927. Formado em Direito, rapidamente ingressou no jornalismo e viria a tornar-se um dos mais conhecidos repórteres do seu tempo. Em 1907, abandonando a escrita jornalística, publica o seu primeiro êxito literário, O Mistério do Quarto Amarelo, hoje unanimemente apontado como um dos grandes clássicos na história da literatura policial. Este será o primeiro de uma série que tem como protagonista o repórter-detetive Rouletabille, cujas aventuras foram várias vezes adaptadas ao cinema. Com mais de uma trintena de romances e peças teatrais, Gaston Leroux publicou em 1910 aquela que é por muitos considerada a sua obra-prima, O Fantasma da Ópera.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 292 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio