O Principezinho - Os 5 Volumes

O Principezinho - Os 5 Volumes

Vendo: 20,00 euros - Tem 3 Fotos

Estado dos Livros: Completamente Novos

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o 6 ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma.

Observações. De acordo com a obra-prima O Principezinho de Antoine de Saint-Exupéry

Título: O Principezinho - Livro 1: O Planeta do Tempo / Livro 2: O Planeta do Pássaro de Fogo / Livro 3: O Planeta dos Eólios / Livro 4: O Planeta da Música / Livro 5: O Planeta de Jade

Editora: Edições Asa

Páginas: Livro 1 - 95; Livro 2 - 94; Livro 3 - 94: Livro 4 - 93

Opinião de Pais:

Quer este livro, quer qualquer outro da coleção O Principezinho, são livros excecionais para crianças que gostam de ler, e também para aquelas que têm ainda alguma "preguiça" em ler, como era o caso dos meus filhos. Comprei um por sugestão de um amigo, e acabei por comprar todos os livros da coleção. Os miúdos adoraram, primeiro porque as histórias são fantásticas, segundo porque os deixou muito orgulhosos o facto de terem conseguido ler um livro do principio ao fim, tão depressa.

Sinopse:

Livro 1 O Principezinho - O Planeta do Tempo

Quando o Principezinho e a Raposa desembarcam no planeta do Tempo, notam que há algo de errado... Numa aldeia, tudo parou; noutra, tudo está acelerado. Ajudados pelo seu novo amigo, Caracatus, decidem partir à procura do Grande Relojoeiro. Será que ele, que conhece tão bem o tempo, não terá a chave do enigma?

Livro 2 O Principezinho - O Planeta do Pássaro de Fogo

Escuro, queimado, deserto... O planeta que o Principezinho e a Raposa descobrem parece ter sido atingido por uma maldição. De indício em indício - uma concha voadora, um rei autoritário e uma misteriosa prisioneira -, o Principezinho vai tentar resolver esse enigma. Uma investigação que o conduzirá ao fabuloso Pássaro de Fogo!

Livro 3 O Principezinho - O Planeta dos Eólios

Sempre que o vento amaina, os Eólios deixam de poder aquecer o seu planeta. Para impedir que o gelo o cubra totalmente, o Principezinho e a Raposa não têm um minuto a perder! Mas, nesta corrida contra o tempo, o Governador dos Ventos, que detém o controlo da cidade, será um aliado ou um inimigo?

Livro 4 O Principezinho - O Planeta da Música

Nada corre bem aos Musicalis, o povo da Música, desde que a sua diva, Eufonia, está mergulhada num profundo e misterioso desgosto. A missão do Principezinho e da Raposa afigura-se difícil: cabe-lhes devolver a Eufonia a alegria de viver e evitar que os Musicalis entrem em guerra com os seus rivais, os Floralis.

Livro 5 O Principezinho - Planeta do Tempo

Refugiados atrás das muralhas da sua cidade, os Litianos persistem em resistir aos ataques das silvas. O sonho deles é construir uma nova cidade noutro local. Mas Jade, a rainha, recusa-se a partir sem o seu filho mais velho, Mica! Será que o Principezinho e a Raposa vão conseguir encontrá-lo e reconciliar o povo das Pedras com a natureza?

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio