O Segredo Para Além de "O Segredo" (Inclui 2 Discos Dvd´s de 105 e 200 Minutos e 52 Cartas)

O Segredo Para Além de "O Segredo" (Inclui 2 Discos Dvd´s de 105 e 200 Minutos e 52 Cartas)

Vendo: 20,00 euros - Tem 4 Fotos - Na Fnac - (Edição Especial) Esgotado

Observações: Edição Especial

Título: O Segredo Para Além de "O Segredo" Descubra O Poder Que Existe Dentro de Si (Inclui 2 Discos Dvds de 105 e 200 Minutos e 52 Cartas de Poder Interior e Auto-Estima e Transformação Pessoal)

Autor: Vera Faria Leal

Edição: Filmes Unimundos II (Apropriado Para Todos Os Ecrãs de Televisão)

Sinopse:

Disco 1 - Filme

Com uma duração de aproximadamente 90 minutos, este filme é simultaneamente um guia teórico e prático para uma vida espiritual que se quer melhor e cheia. Através de intervenções da autora, de testemunhos de vida reais, de exercícios e de imagens serenas acompanhadas de uma música relaxante, esta obra é algo que o ajudará a mudar a sua vida, e que fará com que não lhe seja necessário conhecer qualquer outro Segredo.
O Segredo Para Além do Segredo é uma produção da Filmes Unimundos II. A autora e apresentadora é a Dra. Vera Faria Leal, uma das maiores especialista portuguesas na matéria abordada, e a realização é de Lourenço Henriques.

Disco 2

1 LIÇÕES DE VIDA: Parte do DVD de Extras dedicada aos testemunhos que participaram na obra. Muito pouco editados, e totalizando cerca de 120 minutos, estes testemunhos são verdadeiras Lições de Vida para quem os vê.
a) Dora Delicado: Aos 30 anos foi-lhe diagnosticado um cancro na mama. Apesar do prognóstico muito negativo, da mastectomia total e dos tratamentos a que foi sujeita, Dora aproveitou a situação em que se encontrou para aprender algo mais acerca da sua vida.
b) Tina Pinheiro: Tendo descoberto a espiritualidade há 20 anos, Tina Pinheiro, uma consagrada artista plástica, explica-nos como a sua vida mudou desde que começou a estudar na Universidade Brahma-Kumaria. Nas suas palavras, o estado da inocência é o mais sagrado, e o seu objectivo de vida é alcançá-lo.

(...) e também factos ocorridos com Maria João Teixeira, Dr Maria Flávia de Monsaraz, Dr Maria Luísa Frazão, Prof José Luís Santos, Dr Maria José Oliveira e Dr Carina da Luz Oliveira

2 MEDITAÇÕES: Esta secção do DVD é dedicada a uma série de exercícios que têm como finalidade ajudar o utilizador a levar uma melhor vida espiritual. a) Meditação da Libertação de Culpas: cerca de 20 minutos. b) Meditação da Criança Interior: cerca de 25 minutos. c) Meditação da Auto-estima e do Poder Interior: cerca de 50 minutos.

3 CARTAS DO PODER INTERIOR E DA AUTOESTIMA: Pequeno vídeo, de cerca de 4 minutos, que explica o que são e como devem ser utilizadas as cartas.

4 MAPA DO TESOURO

Descubra o poder que existe dentro de si...

Há uma unidade universal em que todas as coisas se atraem e se afastam, em permanência. Um campo cósmico de constantes ações e reações, em que o mais ténue pensamento pode produzir os mais surpreendentes efeitos.

Neste filme, Vera Faria Leal leva-nos a descobrir um plano espiritual, regido por leis discretas, mas fundamentais à circulação de energias no Universo. Em simultâneo, para incrementar a perceção dos ensinamentos que nos revelam essas forças, somos confrontados com histórias reais e inspiradoras que nos são contadas na primeira pessoa. São relatos como o da Dra. Carina, que através da aplicação destes princípios, ultrapassou as dificuldades impostas pela paralisia cerebral que sofreu à nascença, vindo a tornar-se Psicóloga, ou o de Dora Delicado, que aos trinta anos de idade, com o conhecimento e a utilização...

Custo Justo/O

Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio