O Solar da Falésia de Theresa Charles

O Solar da Falésia de Theresa Charles

Vendo: 3,00 euros - Tem 5 Fotos

Título: O Solar da Falésia
Autor: Theresa Charles
Tradução: Maria Ana Pereira da Silva
Editora: Circulo de Leitores
Páginas: 196

Sinopse:

David Phelim foi sempre um pai extremoso para Adele, mesmo depois de ter contraído segundo matrimónio com a secretária. Adele via no pai o camarada ideal, pronto a satisfazer todos os seus caprichos.
A única vez que se zangou com ela, foi por saber que namorava o primo da segunda esposa, Gaston Loire, que considerava um caçador de dotes.
No dia imediato, quando praticava o seu desporto favorito (caça submarina), David morreu afogado, sem que a filha conseguisse salvá-lo. Encontraram-na inanimada e gravemente ferida, junto às rochas, e levaram-na para o hospital.
Durante os longos meses que ali permaneceu, a morte do pai não lha saía da ideia. Teria sido acidental ou provocada por mão criminosa? Mas..quem poderia desejar a sua morte? Deidre, a viúva, então um bom partido?... Gastão, que sempre viu em David um obstáculo, que o separava da Adele?... Blair Kerard, o sócio, que discordava das suas ideias.
Adele voltou para casa, «O Solar da Falésia, resolvida a desvendar esse mistério.

Autor:

Theresa Charles, escritora inglesa, é, sem dúvida, uma das mais notáveis autoras de romances de amor - género literário ainda hoje em dia apreciado. Entre várias obras, destaca-se A Magia do Amor, O Coração Nâo Mudou e Cildas de Amor.

(Custo Justo)

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio