O Tigre Adormecido de Rosamunde Pilcher

O Tigre Adormecido de Rosamunde Pilcher

Vendo: 7,00 euros - (Preço na Wook 14,13 euros - Esgotado; na Bertrand 14,13 euros - Esgotado) - Tem 4 Fotos

Estado do Livro: Completamente Novo

Título: O Tigre Adormecido
Autor: Rosamunde Pilcher
Editora: Difel - Difusão Editora, Lda
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 207

Sinopse:

Pela primeira vez na vida, Selina Bruce não sabe o que o futuro lhe reserva. Impulsivamente, deixa para trás o noivo e advogado em Londres depois de receber deste um presente inesperado: um livro de um autor que mudará completamente a sua vida, e voa sozinha para uma ilha da costa de Espanha.
Está à procura do pai que nunca conheceu, mas o que encontra é uma inesperada verdade acerca de si mesma e do homem com quem planeia casar.
A exótica San Antonio oferece a Selina muito mais que dias ensolarados. Oferece o misterioso George Dyer, que lhe dá a chave não apenas do seu passado... mas do seu coração.

Críticas de imprensa:
«Rosamunde Pilcher cria figuras femininas com enorme facilidade e acentua a sua força e determinação.
Livros

Autor:

Rosamunde Scott Pilcher, nasceu em Lelant, Cornualha a 22 de setembro de 1924 e faleceu em Dundee, 6 de fevereiro de 2019. Foi uma escritora britânica. Seu mais famoso livro foi Os Catadores de Conchas, publicado em 1988 aos 64 anos de idade.

Pilcher editou seu primeiro livro, Half-way to the Moon, em 1949, usando o pseudônimo Jane Fraser e só após dez títulos optou pelo uso do seu nome. A Secret to Tell, publicado em 1955, foi o primeiro dos vinte e três romances que escreveu já sob o nome de Rosamunde Pilcher. Apesar de a sua carreira de escritora ter cessado em 2000, continuou prestigiada por suas obras, incluindo A Casa Vazia e Setembro, até seu falecimento em 6 de fevereiro de 2019, aos 94 anos de idade.

(CustoJusto)

Rosamunde Pilcher escreveu ininterruptamente durante todos estes anos para várias revistas e publicou mais de uma dezena de livros. Entre eles "Os Apanhadores de Conchas", "O Tigre Adormecido", "Solstício de Inverno", "Carrocel do Amor", "Montanhas Silvestres", "Vozes de Verão", "A Casa Vazia" e "O Outro Lado do Amor"
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio