Os Reinos do Norte (A Bossula Dourada) de Philip Pullman

Os Reinos do Norte (A Bossula Dourada) de Philip Pullman

Vendo: 6,00 euros - Tem 5 Fotos - Preço na Bertrand 18,17 euros Esgotado; Wook 18,17 euros Esgotado; na Fnac 18,17 euros Esgotado

Estado do Livro: Completamente Novo

Titulo: Os Reinos do Norte ( A Bossula Dourada)
Autor: Philip Pullman
Tradução: Maria do Rosário Monteiro
Editora: Editorial Presença
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 341

Sinopse:

Neste livro, estão presentes os ingredientes indispensáveis a um universo fantástico desde o thriller, ao mito clássico, ao conto de fadas, ao suspense, à luta entre o bem e o mal até ao terror mais genuíno e arrepiante.

Em Os Reinos do Norte, Lyra, a protagonista, é uma menina de onze anos sempre acompanhada pelo seu génio, Pantalaimon, É com ele que empreende uma perigosa viagem às vastidões longínquas do Norte, para tentar desvendar os seus mistérios.

Mas a realidade revela-se assustadora Lyra conhece criaturas fantásticas, feiticeiras que cruzam os céus gélidos, espectros fatais e ursos blindados, numa luta terrífica entre a vida e a morte, o bem e o mal, a sobrevivência ou a aniquilação do mundo Traduzida em mais de 40 línguas, já ultrapassou já os 18 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, tendo uma adaptação ao cinema, sob o título A Bússola Dourada, com Nicole Kidman e Daniel Craig nos principais papéis.

Opinião de Leitores:

Encantador
Matias

A magia e o fantástico como instrumentos para uma feroz crítica política e social. Lyra é, sem dúvida, das heroínas de distopias para jovens, mais interessante e complexa.

Espetacular
Catarina Petrucci

Um dos melhores livros de sempre

Muito bom
Ana Ferrão

Mais um livro que o meu filho está a devorar e a adorar. Para quem gosta de literatura Fantástica recomendo.

Recomendo
João Ferreira

Recomendo este livro. A história é incrível!

Incrível!
Sara Freitas

Um livro com uma escrita muito rica e uma história fantástica.

Autor:

Philip Pullman nasceu em Norwich, Inglaterra, em 1946. Ainda criança, viveu no seu país, no Zimbabué e na Austrália. Quando tinha onze anos, a família regressou definitivamente a Inglaterra. Frequentou a Faculdade de Exeter, onde descobriu o seu interesse pela literatura do género fantástico. Teve diversas profissões antes de se tornar professor em Oxford. Dedicou-se então à criação literária, começando por escrever textos de teatro e contos. A partir de 1985 passou a produzir romances, mas foi em 1995 que alcançou o sucesso à escala internacional com a trilogia MUNDOS PARALELOS, constituída pelos volumes Os Reinos do Norte, A Torre dos Anjos e O Telescópio de Âmbar, todos publicados pela Editorial Presença. Esta trilogia, traduzida em mais de 40 línguas e com vendas superiores a 18 milhões de exemplares, foi selecionada como uma das 100 melhores obras de todos os tempos pela revista Newsweek, tendo uma adaptação cinematográfica de êxito mundial com o título A Bússola Dourada. Philip Pullman, um dos escritores mais aclamados da atualidade, foi distinguido com vários prémios literários de grande prestígio, incluindo o Carnegie Medal; o Guardian Childrens Book Award; o Whitbread Prize, concedido pela primeira vez a um autor de obras infantojuvenis, e o Memorial Astrid Lindgren Prize, pelo conjunto da sua obra.

(Custo Justo)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 292 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio