Paloverde - O Caminho da Glória de Jacqueline Briskin

Paloverde - O Caminho da Glória de Jacqueline Briskin

Vendo: 5,00 euros - Tem 3 Fotos

Título: Paloverde - O Caminho da Glória
Autor: Jacqueline Briskin
Tradução: Sara Seruya
Editora: Publicações Europa-América
Dimensões: 14 x 21 cm
Páginas: 295

Sinopse:

Paloverde é a história de Los Angeles. A meca do cinema e a capital do petróleo nasceu da imensa propriedade dos Garcías, os primeiros proprietários do gigantesco rancho que se estendi desde a bacia do rio Los Angeles até ao oceano Pacífico.

A família Van Vliet, nova proprietária de Paloverde, pelo casamento de Doña Esperanza Garcia com Hendryk Van Vliet, será a principal protagonista deste romance panoramico e grandiosos que nos dará, atraves das aventuras, exitos, paixões e lutas desse grupo familiar, durante a construção dum enorme império financeiro, o percurso económico e social duma das mais próspeperas regiões dos Estados Unidos da América, desde o aparecimento do caminho-de-ferro até a descoberta do petróleo.

Paloverde é também a história de dois irmãos, Van Vliet, cujo amor pela mulher, a bela Amélie, os conduzirá por caminhos diferentes,mas em louca competição em busca do sucesso material e do poder, crónica da «idade da inocência duma América apostada em conquistar o prestígio e o desafogo económico e que veremos refelectida na «sagafamiliar dos Van Vliet.

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio