Por Qué Creo En La Inmortalidad Personal de Sir Oliver Lodge - 1ª Edição Ano 1929

Por Qué Creo En La Inmortalidad Personal de Sir Oliver Lodge - 1ª Edição Ano 1929

Vendo. 7,00 euros - Tem 3 Fotos

Edição: 1 Edição Ano 1929
Titulo: Por Qué Creo En La Inmortalidad Personal
Autor: Sir Oliver Lodge
Editora: M. Aguilar - Editor
Páginas: 210

Sinopse:

Nesta obra Sir Oliver Lodge faz um resumo das experiências levadas a efeito ao longo de anos de pesquisa científica, e que o levaram à convicção da sobrevivência do ser espiritual após a morte do corpo físico.
Os inúmeros contatos mediúnicos travados com o espírito de Raymond, seu filho, morto em 1915, durante a guerra, fortaleceram ainda mais sua convicção sobre a imortalidade da alma.
Todas as suas pesquisas e experiências mediúnicas se resumem nesta afirmativa, tirada de suas próprias palavras: Que nos baste saber, no momento, que esta vida não é o fim
de nossa individualidade e que, se soubermos utilizá-la com retidão, constituirá ela a primeira etapa, por muito tempo adiada, de uma tarefa sempre mais efetiva, tarefa em harmonia com a a natureza íntima, equivalente, por conseqüencia, à liberdade
completa.

O autor deste livro foi reconhecido como um dos pesquisadores mais eminentes do século 20, por suas valiosas contribuições científicas para o avanço da física teórica e aplicada. Premiado com títulos honoríficos pelas principais universidades do mundo, Reitor da Universidade de Birmingham, o nome OLIVER JOSEPH LODGE está associado a um dos momentos estelares da ciência britânica e mundial.
Junto com sua intensa atividade acadêmica, LODGE entrou em contato com estudos sobre manifestações supranormais e mediúnicas, e passou a obter evidências conclusivas sobre as relações entre o plano espiritual e o mundo físico, em memoráveis sessões realizadas com o maior rigor científico. médiuns famosos, entre os quais bastaria citar ELEANORE PIPER, EUSAPIA PALADINO e GLADYS LEONARD. Os testes de comunicação e identificação fornecidos por seu filho RAYMOND, falecido na Primeira Guerra Mundial, solidificaram ainda mais suas convicções espiritualistas, que ele registraria em livros admiráveis como Raymond, ou Life and Death, The Survival of Man., Man and the universo, evolução ou Nenhum homem biológico ou lógico e espiritual, e esta obra aqui apresentada, Por que é acreditar na imortalidade pessoal, cujo título é seu, o mais eloqüente testemunho de uma existência toda voltada para a ciência e o espiritismo.
Nenhuma pessoa de cultura pode ignorar a informação que um grande pensador oferece nestas páginas. Não se trata de teorias, suposições ou intuições, mas do resultado suficientemente comprovado de pesquisas científicas que o levaram a estabelecer esta conclusão: "A morte não deve ser temida, pois não significa extinção. A morte é a própria vida. Em uma nova dimensão" .

Índice:

I Visão cósmica da vida e do Espírito
II As sete proposições
III A pesquisa psíquica
IV Explicação de alguns fenômenos psíquicos
V Métodos de comunicação ou mediunidade
VI É possível a comunicação com os mortos?
VII Perspectiva. Breve resumo

(Custo Justo)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 292 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio