Portugal no Hospital (Identidades, Instabilidades e Outras Crises) de Paulo Cunha e Silva

Portugal no Hospital (Identidades, Instabilidades e Outras Crises) de Paulo Cunha e Silva

Vendo: 8,00 euros - Tem 8 Fotos - Preço na Wook 16,95 euros; na Fnac 16,95 euros

Estado do Livro: Completamente Novo

Titulo: Portugal no Hospital (Identidades, Instabilidades e Outras Crises)
Autor: Paulo Cunha e Silva
Editora: Edições Quasi
Dimensões: 23 x 15 cm
Peso: 0,700 Kg
Páginas: 407

Autor:

Paulo Alexandre Gomes da Cunha e Silva, nasceu em Beja, 9 de junho de 1962. Foi um médico português, crítico de arte, curador de arte e vereador na Câmara Municipal do Porto.

Licenciou-se em Medicina no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, prosseguindo a sua carreira académica com um Mestrado e Doutoramento em Ciências do Desporto pela mesma Universidade. Foi professor associado de Pensamento Contemporâneo na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, tendo sido previamente professor de Anatomia no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar.

Foi responsável pelas áreas do Pensamento, Ciência, Literatura e Projetos Transversais no âmbito do "Porto 2001 Capital Europeia da Cultura", colunista residente do Diário de Notícias entre 2002 e 2007, comentador residente do programa televisivo Choque Ideológico na RTPN de 2007 até ao final do programa, em 2008, diretor do Instituto das Artes do Ministério da Cultura, entre 2003 e 2005, e, conselheiro cultural da Embaixada de Portugal em Roma entre 2009 e 2012. Foi também coordenador científico dos Estudos Contemporâneos da Fundação de Serralves desde 2000, lugar onde promoveu diversas atividades em torno dos temas da cultura contemporânea

(Custo Justo)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 251 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio