Praias Fluviais-Maravilhas do Interior. Visão

Praias Fluviais-Maravilhas do Interior. Visão

Como novo. Ao todo todo são 67, as praias que integram o Guia de Praias Fluviais.

Dividido por três grandes regiões (Sul, Centro e Norte), o guia de 52 páginas elenca as melhores praias fluviais do País: de praias mais familiares, com vigilância e apoios, a praias mais selvagens, para descobrir a Natureza. Em todas elas, é possível desfrutar das maravilhas do Interior, longe da Costa e, sobretudo, dos areais atlânticos mais do que lotados nos meses de verão.

No capítulo dedicado ao Sul, não esquecemos, claro, os refúgios de água doce nascidos no Grande Lago do Alqueva bem como todas as bonitas praias junto ao rios Tejo e Zêzere. Nas páginas dedicadas ao Centro, da autoria do jornalista Miguel Judas, conhecedor das histórias e tradições do Portugal profundo, o leitor poderá descobrir aquela que é a região com mais praias fluviais do País. Em praias como Castanheira (mais conhecida como Lago Azul), Cabril do Ceira ou Bogueira, há belezas naturais, descanso e diversão quanto baste. Por fim, na zona do guia sobre o Norte, será possível conhecer as praias do Minho e de Trás-os-Montes, passando pelos cenários idílicos das Fechas de Barjas e do Arado, no Parque Natural da Peneda-Gerês.

Em todas as entradas das 67 praias fluviais, o leitor encontrará indicações úteis sobre localização, vigilância e apoios (bares e casas de banho). Um guia de fácil consulta, para ler e começar já a pensar nas férias de verão. Boas leituras e bons mergulhos!
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Jorge Medeiros

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 266 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio