Prémio de Execução

Prémio de Execução

Vendo: 20,00 euros - Tem 6 Fotos - Preço na Bertrand 31,80 euros - Esgotado; na Fnac 31,80 euros - Esgotado

Titulo: Prémio de Execução (Concretize a Estratégia do Seu Negócio Com Eficácia e Reforce a Sua Vantagem Competitiva)
Autor: Robert S. Kaplan e David P. Norton
Tradução: Sandra Madureira
Editora. Actual Editora
Dimensões: 24 x 16 cm
Peso: 0,750 Kg
Páginas: 407

Sinopse:

Tem uma estratégia, mas será que sabe executá-la?

Prémio de Execução de Robert Kaplan e David Norton mostram que as empresas usuárias de sistemas formais para a execução consistente da estratégia superam o desempenho das concorrentes. Esse livro fornece o elo entre planeamento e execução e o equilíbrio das tensões entre eles.

Hoje em dia as empresas aparentam ter um esquema para tudo, desde a aquisição de novos clientes à gestão de relações com clientes, ou da qualidade da gestão à avaliação do seu desempenho. Os líderes da indústria chegaram à conclusão de que ter processos sistemáticos aplicados reduz o risco, previne negligências e assegura a melhor forma de ter resultados. Mas, apesar de saber disto, a maioria das empresas continua a não desenvolver um sistema para gerir o seu processo mais importante: como desenvolver e executar a sua estratégia.

Com os livros The Balanced Scorecard e The Strategy-Focused Organization os autores, Kaplan e Norton, demonstraram como dando importância à estratégia se pode unir uma empresa e conduzir ao aumento dos níveis de desempenho.

Este livro é uma compilação dos trabalhos anteriores que resultou num novo sistema de gestão global que as empresas podem usar para sustentar a sua estratégia de execução.

Recomendação:

Os CEOs adoram planejar estratégias. De fato, o desenvolvimento da estratégia é o coração da liderança executiva. Infelizmente, a maioria das empresas acaba criando estratégias desconectadas das suas operações reais. O resultado? Estratégia que não é estratégica, pois as empresas são incapazes de implementá-la. Os especialistas em estratégia Robert S. Kaplan e David P. Norton, criadores do Balanced Scorecard e dos Mapas Estratégicos, desenvolveram um programa versátil em seis etapas que sua empresa pode utilizar para integrar a estratégia com a execução operacional. Essa abordagem já funciona em várias organizações de ponta. A getAbstract aplaude este livro excepcional. É uma leitura que vale muito a pena, especialmente tendo em conta os seus valiosos estudos de casos.

Opiniões Sobre O Livro:

Eduardo Ferreira de Sousa
Não tenho o que falar dos livros de Robert Kaplan e David Norton. A Execução Premium dispensa todo e qualquer comentário!

Vanessa Mariana Carvalho
Ótimo livro para quem está buscando mais informações relacionadas ao mundo dos negócios. Uma ótima comprar para aprimorar o seu plano!

Carlos Pinho Vaz
Achei muito interessante. Gostei que o livro interligou o planejamento da estratégia com a execução operacional mostrando exemplos práticos. Vale a pena conferir!

Custo Justo/O

Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio