Primeiras Investigações Sobre Os Humanóides Extraterrestres de Henry Durrant

Primeiras Investigações Sobre Os Humanóides Extraterrestres de Henry Durrant

Vendo: 10,00 euros - Tem 8 Fotos

Titulo: Primeiras Investigações Sobre Os Humanóides Extraterrestres
Autor: Henry Durrant
Tradução. Maria Antónia Seabra
Editora: Edições A. Ramos, Lda
Dimensões: 14 x 21 cm
Páginas: 321

Sinopse:

OS FACTOS. Nesta primeira parte da sua obra Henry Durrant relata e documenta vários casos de observação de OVNIS e, paralelamente, traça a evolução das técnicas de sondagem do nosso planeta por parte dos misteriosos engenhos. Esboça ainda os diversos tipos de comportamento dos Uranianos, esses possíveis pilotos das naves cósmicas: recusa de contacto com a espécie humana, atitudes amigáveis, tentativas de neutralização das testemunhas, reacções hostis ou mesmo agressivas. Fala-nos ainda de actividades de pesquisa desenvolvidas pelos Uranianos à superfície da Terra, tais como, recolha de amostras minerais e vegetais, chegando aos exemplares humanos.

AS ANÁLISES. Prosseguindo, o autor expõe nesta segunda parte as várias tentativas de identificar os tipos de ocupantes dos OVNIS, de estudar as suas formas de expressão, a .sua linguagem.

AS HIPOTESES. A pluralidade dos mundos habitados, a natureza inteligente, ou não, dos Uranianos, bem como a s ua estrutura morfológica, são objecto deste capítulo final, onde encontramos ainda experiências de possíveis encontros entre humanos e extraterrestres. E, quanto a este último terreno, onde as hipóteses se avolumam, resta-nos concluir, lembrando Ponnamperuma, que a vida é apenas consequência natural da evolução do Universo. E uma vez que há tantas estrelas que se parecem com o nosso Sol, devem existir outros seres com quem comunicaremos um dia.

(Custo Justo)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio