Promptuário analytico dos carros nobres da Casa Real


Especificações


Descrição

Livro de Monsenhor Cónego J. M. Pereira Botto, "Promptuário analytico dos carros nobres da Casa Real Portuguesa e das carruagens de gala".
Edição da Imprensa Nacional, Lisboa, 1. Edição de 1909, com 334 páginas e 38 estampas.
Descrição das várias carruagens da Casa Real e que constituem uma coleção única no mundo, ilustrado com reproduções fotográficas impressas em papel couché, com as imagens dos carros e carruagens.
Tomo I e único.
Capa e lombada cansados, com algumas manchas.
Condições de entrega à data do anúncio:
Grátis, para a entrega em mão no Porto (local e hora a combinar), apenas de artigos de custo igual ou superior a 30EUR, ou:
Para outras localidades, dentro do território nacional português, contra o pagamento por transferência bancária ou por MBWay, do preço acordado, mais custos de envio de 2,20EUR pelos CTT, em correio normal.
Para o resto do mundo, só atendo e respondo por e-mail ou WhatsApp, com transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio a ajustar.
Não envio à cobrança, porque os CTT estão a enviar o cheque com atraso superior a dez dias, e ser um processo mais complicado e não benéfico.

A

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto

A

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas