Rain Man de Leonore Fleischer

Rain Man de Leonore Fleischer

Vendo: 4,00 euros - Tem 3 Fotos

Titulo: Rain Man
Autor: Leonore Fleischer
Tradução. João Rui Rodrigues Silva Freire
Editora: Bibliotex Editor
Páginas: 253

Sinopse:

Baseada no guião de Barry Marrow e Robert Bass, esta é a comovente história de dois irmãos e da sua viagem ao passado e da descoberta dos seus sentimentos.
Charlie Babbit é um homem de negócios duro e orgulhoso. Quando o pai, com quem não falava há vários anos. morre, Charlie pensa que vai herdar uma enorme fortuna. Contudo, os três milhões de dólares são deixados a Raymond, o irmão mais velho que Charlie não sabia que tinha. Raymond sofre de autismo e vive atormentado por sombras da infância.
Furioso, Charlie, rapta o irmão para o esconder e tentar ficar ele com o dinheiro. Mas o que ele ignora é que tal acto os vai precipitar numa viagem pela América e pelo passado de ambos.

O filme, Rain Man - Encontro de Irmãos, de Barry Levinson, com Dustin Hoffman e Tom Gruise, estreou em 1988 e ganhou quatro Óscares: Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Actor (Dustin Hoffman) e Melhor Argumento Original.

Autor:

Leonore Fleischer, nasceu a 5 de setembro de 1932 e faleceu em 2009. Foi uma escritora americana especializada em novelizações de filmes. Ela publicou mais de cinquenta adaptações de argumentos em seu próprio nome e uma variedade de pseudônimos, entre os quais: Fama (Fame, 1980), Agnes de Deus (Agnes of God 1985), Três Amigos (Three Amigos 1986), Atraiçoados (Betrayed 1988) e O rei Pescador (The Fischer King 1991).
É também autora do Livro Cats Pajamas, de vários livros de jovens. livros de culinária e uma biografia de Dolly Parton.

(Custo Justo)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 285 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio