Revista Mundo Gráfico, número especial

Revista Mundo Gráfico, número especial

Revista Mundo Gráfico - Número especial sem data.
Editada por Bertrand (Irmãos), Lda., e publicada após a revista n. 127, de 30 de Abril de 1946, de 120 páginas, com as medidas de 24,5 x 34,5cm.
Começa com a notícia : "A VITORIA das Nações Unidas na Europa foi anunciada pela B.B.C. às 20 horas do dia 7 de Maio. A voz de Londres falou e ... o Mundo teve de acreditar! A B.B.C. será sempre a voz da verdade.
Esta mensagem é acompanhada de fotografias de Roy Williams, dos Serviços Externos da B.B.C., do majestoso edifício da B.B.C., do Rei Jorge VI e a Rainha a assistirem a um desfile militar, e de uma assistente técnica, na sua cabine de som.
Fazem parte desta revista gravuras de Churchill (o homem que salvou a Europa), Roosevelt (o maior Presidente dos Estados Unidos), Montgomery (o general sempre vitorioso), Eisenhower (o cérebro da vitória).
Condições de entrega:
Grátis, para a entrega em mão no Porto (local e hora a combinar), apenas de artigos de custo igual ou superior a 25EUR, ou:
Pagamento por transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio de 1,30EUR pelos CTT, em correio normal, para outras localidades, dentro do território nacional português.
Para o resto do mundo, só atendo e respondo por email ou WhatsApp, com transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio a ajustar.
Só envio à cobrança mediante o pagamento antecipado das despesas de envio, por transferência bancária.

Contactar o anunciante

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Verificado com 1 728 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio