Roteiros Expresso- 15 percursos de norte a sul de Portugal, com passagem por lugares únicos

Roteiros Expresso- 15 percursos de norte a sul de Portugal, com passagem por lugares únicos

Colecção completa. Nova.Portugal de Carro,Portugal de Mota,Portugal de Bicicleta,Portugal a Pé eMapa de Estradas de Portugal

Atreva-se a descobrir os cantos mais recônditos de Portugal e as mais surpreendentes paisagens, aldeias e monumentos deste país pequeno, mas variado. Faça-o da maneira mais confortável, segura e rápida, ou seja, de automóvel: um meio que não serve apenas para andarmos na monotonia da autoestrada mas para nos permitir aventurarmo-nos estrada fora, à procura daquilo que é original, genuíno e surpreendente.

No primeiro destes quatro mapas distribuídos com o Expresso, sugerimos-lhe 15 percursos de norte a sul do território continental português, sem esquecer as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira. Estes itinerários foram concebidos de forma a conciliar o prazer da condução por estradas nem sempre muito rápidas, mas com traçado variado e grande valor paisagístico, com a descoberta de lugares únicos.
Sugestões de viagem que tanto nos podem levar à lendária ponte da Misarela como às ruínas da mais antiga das abadias cistercienses de Portugal, Pitões das Júnias. À praça-forte de Almeida, chave secular da defesa das terras de Riba-Côa, como à coudelaria onde são criados os mais valentes e inteligentes cavalos do mundo: os lusitanos de Alter.
Cada roteiro está profusamente ilustrado com marcação dos principais pontos de passagem, mas, para uma navegação mais perfeita e para desfazer qualquer dúvida, o leitor poderá sempre consultar uma descrição mais pormenorizada, um verdadeiro roadbook.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Jorge Medeiros

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 264 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio