Saber lidar com as pessoas, António Estanqueiro

Saber lidar com as pessoas, António Estanqueiro

Livro de António Estanqueiro, "Saber lidar com as pessoas".
Edição de Editorial Presença, na sua 18. Edição, de Setembro de 2010, com 134 páginas.
"Este livro nasceu como guia prático de vários cursos sobre «Comunicação Interpessoal e dirige-se a todas as pessoas que desejam aperfeiçoar-se na arte de lidar com os outros. Há neste livro três partes distintas. A primeira parte, «A relação consigo mesmo, trata a autoestima e a autoconfiança como condições básicas para o bom relacionamento com os outros. A segunda parte, «A relação com os outros, aborda os princípios e as estratégias da comunicação interpessoal, tendo base o estudo das motivações humanas. A terceira parte, «Liderança e relações humanas, contém algumas orientações mais específicas para a ação dos líderes e educadores, a quem se exige elevada competência na arte de lidar com as pessoas".
Condições de entrega:
Grátis, para a entrega em mão no Porto (local e hora a combinar), apenas de artigos de custo igual ou superior a 25EUR, ou:
Para outras localidades, dentro do território nacional português, contra o pagamento por transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio de 0,85EUR pelos CTT, em correio normal.
Para o resto do mundo, só atendo e respondo por email ou WhatsApp, com transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio a ajustar.
Só envio à cobrança mediante o pagamento antecipado das despesas de envio, por transferência bancária.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Verificado com 1 728 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio