Simplesmente divina, Wendy Holden

Simplesmente divina, Wendy Holden

Livro de Wendy Holden, "Simplesmente divina".
Edição de Editorial Presença, na sua 1. Edição, de Junho de 2000, tradução de Manuela Madureira, com 319 páginas.
"Champagne DVyne é uma glamorosa modelo, riquíssima, colunável, famosa... e maníaca pelo domínio do sexo oposto. Jane é uma jornalista na casa dos vinte com uma vida igual a muitas outras: o trabalho é mal pago, os homens são um problema que aumenta o stress e aquele pneuzinho à volta da cintura só dá dores de cabeça. À medida que estes dois mundos, de contrastes tão profundos, se interligam, Jane apercebe-se de que Champagne DVyne, a loura de voluptuosos seios e desmesurada ambição, não deixará que nada interfira com aquilo que ela quer. Muito menos a própria Jane. Entretanto, numa casa senhorial de campo, à beira da ruína, o mundo parece estar a desmoronar-se para Tally, a melhor amiga de Jane. Com um irmão lunático e uma mãe, neo-hippie, envolvida com um índio chamado Big Horn, Tally sente-se desesperada por ver o estado lastimoso da sua família e das suas finanças. A solução seria o sonho de muitas mulheres: um marido apaixonado que a salvasse da penúria e recuperasse a sua ancestral mansão. Quando, finalmente, Jane consegue um emprego fantástico e um homem maravilhoso, e Tally conquista um verdadeiro cavaleiro andante montado num brilhante goldcard, tudo parecia que tinha entrado nos eixos. Mas as coisas nem sempre são o que aparentam...".

Condições de entrega:
Grátis, para a entrega em mão no Porto (local e hora a combinar), apenas de artigos de custo igual ou superior a 25EUR, ou:
Para outras localidades, dentro do território nacional português, contra o pagamento por transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio de 1,60EUR pelos CTT, em correio normal.
Para o resto do mundo, só atendo e respondo por email ou WhatsApp, com transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio a ajustar.
Só envio à cobrança mediante o pagamento antecipado das despesas de envio, por transferência bancária.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Verificado com 1 728 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio