Sinfonia das Palavras (Íntimas) do P.e Almiro Mendes

Sinfonia das Palavras (Íntimas) do P.e Almiro Mendes

Vendo: 6,00 euros - Tem 8 Fotos

Título: Sinfonia das Palavras (Íntimas)
Autor: P.e Almiro Mendes
Impressão: Tipografia Lessa
Dimensões: 23 x 21 cm
Peso: 0,500 Kg
Páginas: 176

Sinopse:

O livro foi escrito no contexto da experiência missionária na Guiné-Bissau, entre os meses de Setembro de 2005 e Setembro de 2006.

Da autoria do Pe. Almiro Mendes, o livro Sinfonia das palavras (Íntimas) retrata a sua experiência missionária na Guiné. A quem ler este livro faço um pedido: entendam que a Guiné foi o ventre onde foram geradas as reflexões e só fará sentido lê-las e meditá-las no contexto de experiência missionária, que Deus tornou profícua. As palavras nele semeadas realça o autor não buscaram a eloquência. São, apenas, silêncios envergonhados timidamente revelados. E conclui: desejo a todos os que vão perfurar a rocha da inércia e ler esta Sinfonia das Palavras Íntimas, que encontrem, nas ideias singelas e nas palavras simples, um caudaloso canal de fertilização do espírito. Esta obra está ilustrada com fotografias que mostram o ambiente daquele país lusófono.

Escrever um livro é abrir um poço sem nunca se chegar ai fundo, mas é também plantar uma floresta misteriosa de palavras, sorvidas pelos papéis e assimiladas pelos olhos de todos os que buscam e, por causa disso, lêem.
E quem não lê povoa a cabeça de desertos
(O Autor)

Custo Justo/O
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio