Só A Água Me Espera de Eugenia Rico

Só A Água Me Espera de Eugenia Rico

Vendo: 5,00 euros - Tem 4 Fotos - Preço na Fnac 14,09 euros

Estado do Livro: Completamente Novo

Título: Só A Água Me Espera
Autor: Eugenia Rico
Tradução: Miguel Serras Pereira
Editora: Casa das Letras
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 264

Sinopse:

Uma comovedora história sobre a perda da inocência e o final da juventude. Um romance em que o leitor é o único que poderá descobrir a razão pela qual a indiferença é a pior forma de crueldade.

fim. Ilse, Fátima, Werner e Ulrich pertencem à geração Erasmus que, nos anos 90, vive o sonho idílico de um mundo que aboliu as fronteiras e onde tudo procura ser beleza e harmonia. Amam-se, odeiam-se e alguém morre. Um crime - ou um acidente - que nunca será esclarecido. E a partir daí já nada será como dantes
Quinze anos mais tarde, outros muros mais altos se levantaram e Ilse regressa à casa onde tudo aconteceu para tentar perceber o que realmente se passou. Será que existe verdade num mundo construído de mentiras? Tudo será como nos recordamos? Seremos, na realidade, quem julgamos ser?
Só a Água Me Espera é uma história de amor, amizade, ciúme, angústia e sofrimento. Mas também uma alegoria da Europa do último século e uma comovedora história sobre a perda da inocência e o final da juventude. Um romance de detectives onde o verdadeiro detective é o leitor: o único que poderá descobrir a razão pela qual a indiferença é a pior forma de crueldade.

Autor:

Eugenia Rico nasceu em Oviedo, em 1972.
O seu primeiro romance, Los Amantes Tristes (2000), foi amplamente elogiado pela crítica e eleito um dos melhores do ano pelos jornais El Mundo e El Periódico de Catalunya e pela revista Leer. Em 2002, Eugenia Rico recebeu o Prémio Azorín pelo seu romance La Muerte Blanca. A Idade Secreta foi finalista do prémio Primavera de Romance em 2004. A sua obra, En el País de las Vacas sin Ojos, recebeu o Prémio Espiritualidade 2005. As suas obras já foram editadas em vários países, sempre muito bem recebidas pela crítica.

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 284 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio