Sorge O Espião do Século de Hans Hellmut Kirst

Sorge O Espião do Século de Hans Hellmut Kirst

Vendo: 4,00 euros - Tem 3 Fotos - Preço na Bertrand 17,67 euros - Esgotado; na Woook 17,67 euros - Esgotado

Titulo: Sorge O Espião do Século
Autor: Hans Hellmut Kirst
Tradução: Maria da Luz da Mota Veiga
Editora: Publicações Europa-América
Páginas: 402

Sinopse:

Quem foi o espião Sorge? A esta pergunta nos responde Hans Hellmut Kirst nas páginas densas de intriga e emoção deste seu romance verdadeiramente apaixonante.
O Dr. Sorge, nascido na Alemanha, cedo ingressou no Partido Comunista, partindo depois para a Rússia, onde ingressou nos serviços secretos soviéticos. Mais tarde instala-se em Tóquio e, conquistando a confiança da Embaixada do III Reich, obtém as mais secretas confidências. Descoberto pela polícia japonesa, o Dr. Sorge é preso e enforcado.
Seguindo passo a passo a vida intensa desse homem, que a rasgos de inteligência e de coragem conseguiu, durante mais de uma década, iludir os bem organizados serviços da contra -espionagem do Eixo, Sorge, o Espião do Século, constitui um precioso documento sobre os acontecimentos que convulsionaram o mundo nessa época trágica, cuja recordação se encontra ainda bem viva na memória dos homens.

Autor:

Hans Hellmut Kirst, nasceu em Osterode, 5 de Dezembro de 1914 e faleceu a 13 de Fevereiro de 1989. Foi um distinto romancista e escritor alemão, autor de 46 livros, alguns traduzidos para português. Kirst é relembrado como criador da colecção "Gunner Asch" que acompanha a luta contínua de um indivíduo honesto para manter a sua identidade e humanidade no meio da criminalidade e corrupção da Alemanha Nazi!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio