Stresse Não É Uma Fatalidade

Stresse Não É Uma Fatalidade

Vendo: 4,00 euros - Tem 7 Fotos

Estado do Livro: Completamente Novo

Título: Stresse Não É Uma Fatalidade
Autor: Marie Borrel & Dr. Philippe Maslo
Tradução: Bernardina Felgueiras
Editora: Pergaminho
Dimensões: 16 x 23 cm
Páginas: 172

Sinopse:

O stresse não é uma fatalidade. Esta afirmação parece no mínimo optimista nos dias de hoje. Rodeados por excesso e trabalho, de ruído e de tensões de todas as espécies, quem poderá duvidar que a vida moderna está condenada ao stresse?

Os autores deste livro contestam esta ideia, O que eles nos propõem, de forma bastantes simples e clara, é que olhemos para o stresse como um fenómeno, com causas e certamente também com soluções, em vez de o encararmos como uma maleita que decorre necessariamente do nosso estilo de vida.

Ao analisar e expor os mecanismos de base do stresse e das tensões nervosas, o leitor pode aperceber-se claramente das verdadeiras causas do stresse e pode descobrir também como combate-las.

A solução mais comum é começar a tomar um dos ansiolíticos ou antidepressivos que estão cada vez mais acessíveis e que parecem tratar muito rapidamente a ansiedade. Mas os autores, cientes dos riscos destes tratamentos químicos , apresentam ao leitor toda a gama de alternativas, da homeopatia à talassoterapia e dos óleos essenciasi ás vitaminas.

São formas mais suaves de terapia, mas também mais adequadas á personalidade e ao modo de vida de cada um, permitindo-nos escolher, sem stresse e ansiedade, à forma como queremos conquistar a serenidade e o bem-estar.

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio