Tempo Para Amar e Tempo Para Morrer de Erich Maria Remarque (Edição de 1965)

Tempo Para Amar e Tempo Para Morrer de Erich Maria Remarque (Edição de 1965)

Vendo: 3,00 euros - Tem 3 Fotos

Titulo: Tempo Para Amar e Tempo Para Morrer
Autor: Erich Maria Remarque
Tradução: Isabel da Nóbrega
Editora: Publicações Europa-América
Páginas: 429

Sinopse:

«Que é que para ti tem ainda importância?, pergunta , a dado passo deste livro, Elizabeth a Ernst. Ele responde: «Que ainda não estejamos mortos.
A vida que se lhes oferece é um mero entreacto, um intervalo de de desesperada esperança. Tempo para amar e tempo para morrer conduz o leitor através dos campos de batalha de África e do leste ao seio de uma Alemanha destruída, aos dramas e preplexidades do povo alemão, á redentora augústia e á redentora esperança de um homem e de uma mulher que se amam.
Documento dramático de acontecimentos terríveis, a obra de Erich Maria Remarque é um grito corajoso e veemente contra a guerra que ele sofreu na alma e na carne.

Os seus livros atingem tiragens surpreendentes nos numerosos países onde estão traduzidos. O público solidariza-se com o escritor no repúdio da violência e do ódio na defesa e na esperança de um sagrado e universal tempo para amar.

Autor:

Erich Maria Remarque nasceu a 22 de junho de 1898 para se vir a tornar num dos mais importantes escritores do séc. XX. Banido pelos nazis por ser alegadamente descendente de judeus franceses, viu os seus livros serem atirados para a fogueira e foi exilado em 1933 sob acusação de fazer propaganda contra o nacionalismo alemão. Remarque viu, ainda assim, o seu trabalho reconhecido ao mais alto nível da literatura e chegou mesmo a ser um dos grandes candidatos ao Nobel na sua época. Este foi o seu último trabalho completo e a sua obra foi eternizada pelos seus leitores em todo o mundo. Dono de uma escrita magistral e de um profundo conhecimento da alma humana, Remarque ficará para sempre na história da literatura!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio