Tesouros artísticos de Portugal, Selecções

Tesouros artísticos de Portugal, Selecções

Livro das Selecções Reader's Digest, "Tesouros artísticos de Portugal".
Edição das Selecções, sob a coordenação do Doutor José António Ferreira de Almeida, professor catedrático de História de Arte da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 1. reimpressão de 12.500 exemplares, em Agosto de 1980, com 667 páginas.
"O projecto, acarinhado durante três anos, surge livro, livro que é simultaneamente uma antologia, um dicionário e um guia das riquezas artísticas de Portugal. Ao longo das suas páginas, o leitor é constantemente convidado a percorrer os lugares privilegiados onde o espírito da Arte pairou, a admirar os tesouros até agora ocultos aos olhos da maioria, que não sabia encontrá-los. Seguindo este roteiro, cada viagem pelo País tornar-se-á uma aventura de descoberta dos bens preciosos que de norte a sul merecem ser contemplados, quer sejam uma ponte romana, as muralhas de um castelo ou os painéis de um retábulo gótico. (...)"
Obra profusamente ilustrada nas páginas de texto, tendo no final uma série de mapas em folhas desdobráveis e um glossário.
Peso: 1830g.
Condições de entrega:
Grátis, para a entrega em mão no Porto (local e hora a combinar), apenas de artigos de custo igual ou superior a 25EUR, ou:
Pagamento por transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio de 2,70EUR pelos CTT, em correio normal, para outras localidades, dentro do território nacional português.
Para o resto do mundo, só atendo e respondo por email ou WhatsApp, com transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio a ajustar.
Só envio à cobrança mediante o pagamento antecipado das despesas de envio, por transferência bancária.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Verificado com 1 728 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio