Textos e Ensaios Filosóficos II, de Agostinho da Silva

Textos e Ensaios Filosóficos II, de Agostinho da Silva

Livro dos Herdeiros de Agostinho da Silva, "Textos e Ensaios Filosóficos II".
Livro editado por Âncora Editora, na sua 1. Edição de Novembro de 1999, com 386 páginas.
"Neste segundo volume dedicado aos textos filosóficos do Professor Agostinho da Silva publicam-se duas obras inéditas entre nós - Só Ajustamentos (1962) e Pensamento à Solta (posterior ao 25 de Abril de 1974). São textos que correspondem grosso modo a uma segunda fase da produção filosófica do autor e que pode ser cronologicamente enquadrada entre 1945 e 1975, época em que se encontrava no Brasil. Destes textos conseguimos entrever o fascínio de Agostinho por um universalismo ou catolicismo (tomado o segundo termo no seu sentido etimológico)".
Condições de entrega:
Grátis, para a entrega em mão no Porto (local e hora a combinar), apenas de artigos de custo igual ou superior a 25EUR, ou:
Para outras localidades, dentro do território nacional português, contra o pagamento por transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio de 2,05EUR pelos CTT, em correio normal.
Para o resto do mundo, só atendo e respondo por email ou WhatsApp, com transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio a ajustar.
Só envio à cobrança mediante o pagamento antecipado das despesas de envio, por transferência bancária.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Verificado com 1 728 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio