Topkapi de Eric Ambler (1.ª Edição Ano 1962)

Topkapi de Eric Ambler (1.ª Edição Ano 1962)

Vendo: 4,00 euros - Tem 5 Fotos

Edição: 1. Edição Ano 1962
Título: Topkapi
Autor: Eric Ambler
Tradução: Maria Manuela Henriques
Editora: Portugália Editora
Dimensões: 15 x 22 cm
Páginas: 251

Sinopse:

O romance é narrado por Arthur Abdel Simpson, um pequeno ladrão que ganha a vida empurrando turistas em sua chegada ao aeroporto de Atenas. Quando a história começa, Simpson está contando a história de como ele se envolveu com Harper, um homem que se mostrou mais perigoso do que parecia à primeira vista.

"Afinal, se eu não tivesse sido preso pela polícia turca, teria sido preso pela polícia grega. Eu não tinha escolha: só podia fazer o que ele me disse, Harper. Tudo aconteceu por causa dele " - somente para essa entrada mereceria ser lido, Topkapi

Topkapi é um romance sobre thrillers e histórias de espionagem - Ambler foi um dos mestres no assunto - mas a quantidade de coisas que o escritor inglês consegue reunir parece verdadeiramente memorável : mesmo antes do emaranhado de altos e baixos, chantagens, retrocessos de perspectiva, a definição dos personagens envolvidos na aventura é agradável - especialmente o protagonista, um homem pobre muito habilidoso em se esfregar ao próximo, especialmente os turistas desavisados que se aventuram em Atenas. , até que este AA Simpson esteja dentro de uma história maior que ele. Uma história de ladrões, policiais e contra-espionagem, na qual o homem acaba colaborando com o segundo!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 292 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio