Três Histórias Um Destino (Uma Solução Para Os Impossíveis)

Três Histórias Um Destino (Uma Solução Para Os Impossíveis)

Vendo: 5,00 euros - Tem 5 Fotos

Título: Três Histórias Um Destino (Uma Solução Para Os Impossíveis)
Autor: R. R. Soares
Editora: Graça Artes Gráficas e Editora, Lda
Dimensões: 14cm x 21cm
Páginas: 248

Três Histórias, Um Destino é um best-seller escrito por R. R. Soares, que foi adaptado para os cinemas em 2012.
Foi durante uma viagem de Lisboa (Portugal), para o Rio de Janeiro que nasceu a inspiração para escrever Três Histórias, Um Destino. Intercalando caderno e computador, o livro ia nascendo. "Parece que Deus passou um filme na minha cabeça, então peguei o computador e fui escrevendo. Quando a bateria acabou, fui para a caneta e o papel e redigi as partes principais", disse em entrevista.

Sinopse:

Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida? Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro de seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio e acabamos nos perdendo no caminho.
Conta histórias de vidas que, depois que se enveredaram por caminhos tortuosos e suportarem seus terríveis resultados, viram-se diante do Único capaz de aliviar tão pesados fardos o Senhor Jesus.

As histórias narradas nesta obra são semelhantes à história de tantas pessoas que, iludidas pelo inimigo, experimentam duras provas e sofrem na pele as consequências de seus maus passos. No entanto, Deus sempre lhes dá oportunidade de reconhecer os erros e voltar para os braços daquele que lhes pode dar o destino que almejam. Esta obra tem o objetivo de conduzir o leitor a uma profunda reflexão sobre o caminho que tem percorrido e a necessidade de ter o Senhor em sua direção. Afinal, as escolhas feitas hoje, certamente, influenciarão no futuro.

Este é uma obra tocante, que fala no infinito amor de Deus pelo ser humano e de todas as consequências desse amor inigualável. Três histórias, um destino é um livro que promete impactar muitas vidas!

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio