Um Quarto Com Vista de Edward Morgan Forster

Um Quarto Com Vista de Edward Morgan Forster

Vendo: 2,00 euros - Tem 3 Fotos (Preço na Bertrand 14,00 euros - Esgotado; na Wook 14,00 euros - Esgotado; na Fnac 14,00 euros)

Titulo: Um Quarto Com Vista
Autor: Edward Morgan Forster
Tradução: Manuel de Seabra
Editora: Bibliotex, SL (Público)
Dimensões: 13 x 21 cm
Páginas: 221

Sinopse:

Um Quarto Com Vista é contemporâneo das emergentes lutas femininas que alterariam em profundidade o século XX.

Neste romance de comédia social, Forster ocupa-se de um dos seus temas favoritos: a imaturidade da classe média inglesa, aqui representada por um grupo de turistas expatriados em Florença. Os turistas ingleses são observados com um olhar minuciosamente irónico. A excepção é Lucy Honeychurch, uma jovem fascinada pela exuberância da paisagem humana e que, apesar da sua educação vitoriana, procura agir com naturalidade.
Nas suas relações com a preconceituosa prima Charlotte, os pouco convencionais Emersons e o arrogante noivo, Lucy vê-se dividida entre as actividades sociais e os sobressaltos do coração.
Lucy Honeychurch, moça bem comportada, irá se casar por interesse com Cecil Vyse, que conheceu na Itália. Mas a viagem acaba mudando sua concepção de mundo e de si mesma, e ela se torna uma nova mulher, longe da rigidez de sua classe e das convenções inglesas.

Autor:

Foi nomeado 16 vezes para o Prémio Nobel de Literatura

Edward Morgan Forster,nasceu a 1 de janeiro de 1879 e faleceu a 7 de junho de 1970. Foi um escritor de ficção, ensaísta e libretista inglês . Muitos de seus romances examinam a diferença de classe e a hipocrisia.
!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 292 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio