Uma aventura nas férias do Natal

Uma aventura nas férias do Natal

Livro de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, "Uma aventura nas férias do Natal".
Edição de Editorial Caminho, Lisboa, na sua 9. Edição, de Maio de 1990, com 189 páginas.
Livro de capa mole, em bom estado.
"A quinta onde o grupo passa férias de Natal fica no alto da Serra, num sítio muito isolado mas cheio de encantos e famoso devido às lendas relacionadas com tesouros escondidos.
Logo no primeiro dia, quando saltam animadamente em cima de colchões velhos que alguém guardou no celeiro, encontram um papel com sinais esquisitos. Pensando tratar-se de um mapa de tesouro resolveram seguir as pistas. Isso obriga-os a decifrar outros enigmas, a fazer perigosas escaladas e a vasculhar nas ruínas de uma aldeia abandonada. E a enfrentar chuva, vento, caminhos de lama, trovoadas súbitas, uma misteriosa cobra em pedra. Mas pior que tudo é a quadrilha que os persegue, disposta a cometer qualquer crime para lhes roubar o mapa do tesouro."
Condições de entrega:
Grátis, para a entrega em mão no Porto (local e hora a combinar), apenas de artigos de custo igual ou superior a 25EUR, ou:
Para outras localidades, dentro do território nacional português, contra o pagamento por transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio de 0,70EUR pelos CTT, em correio normal.
Para o resto do mundo, só atendo e respondo por email ou WhatsApp, com transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio a ajustar.
Só envio à cobrança mediante o pagamento antecipado das despesas de envio, por transferência bancária.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Verificado com 1 731 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio