Vampiros de Daniel & Kathleen Rhodes

Vampiros de Daniel & Kathleen Rhodes

Vendo: 4,00 euros - Tem 5 Fotos

Título: Vampiros (Predadores Emocionais Que Nos Querem Sugar A Vida)
Autor: Daniel & Kathleen Rhodes
Tradução: Ida Boavida
Editora: Bertrand Editora
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 191

Sinopse:

Eles são chamados dessa maneira para aquelas pessoas com tendência a absorver a vitalidade mental e emocional dos outros. No entanto, devemos lembrar que somos nós que lhes permitem entrar em nossas vidas. Sua atitude constante de pessimismo e outras características os caracterizam. Vamos aprender a detectar vampiros emocionais.

Daniel e Kathleen Rhodes dizem que "são predadores emocionais que querem sugar a energia dos outros, perseguir suas presas nas sombras, há pessoas especiais, mas as pessoas normais com quem vivemos todos os dias, que" chupar "a nossa energia mental e emocional; Muitos desses predadores sabem exatamente quanta frustração e ansiedade eles infligem, enquanto outros não estão cientes dos danos que causam, e a vítima não está ciente disso muitas vezes também.

Alguma vez foi mordido por uma sanguessuga psicologicamente manipuladora? Ou é alguém que aprecia sangrar os outros emocionalmente?

Vampiros bem reais mas não do tipo sobrenatural, perseguem nas sombras a sua presa, eles são pessoas com que convivemos todos os dias, que nos drenam deliberadamente das nossas energias mentais e emocionais.

Muitos destes predadores sabem precisamente quanta frustração, raiva e ansiedade infligem, enquanto outros vivem inconscientes do estrago que causam. E as vítimas vivem sem a consciência de que estão a ser sangrados.

O que é um predador emocional? Estes vampiros usam, manipulam e abusam psicologicamente dos seus amigos, parentes e mesmo estranhos.

Ao controlarem as situações e as pessoas ao sabor das suas vontades, estes chupadores de sangue emocional ganham forças para atacar uma e outra vez. Conhecer os vampiros é a única forma de reconhecer e combater estes predadores!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio