Viver Portugal 5 Guias de Turismo

Viver Portugal 5 Guias de Turismo

Novos. Cinco guias Viver Portugal, que convidam a redescobrir o país, com dezenas e dezenas de sugestões de atividades de lazer e turismo porque é preciso voltar aos locais onde já fomos felizes e porque há ainda muito para conhecer e nos fazer sorrir.
Para ajudar na consulta, os guias Viver Portugal estão divididos em cinco grandes regiões territoriais: Alentejo e Algarve; Lisboa e Ribatejo; Centro; Porto e Norte; e Açores e Madeira. A cada semana exploram-se cada uma destas grandes regiões, com os guias a apresentarem localizações específicas que servem de ponto de partida para verdadeiras viagens de descoberta.
Natureza e Família são as temáticas que estão na base das sugestões apresentadas em cada guia. Depois do confinamento social é tempo de abraçar as atividades ao ar livre, as zonas verdes e as áreas com menor densidade populacional. Por serem um desafio a redescobrir Portugal, os guias referem locais incontornáveis de visita, mas apresentam também novidades e segredos que merecem ser partilhados.
Estamos em tempos de mudança. Estamos perante uma vida diferente, mas cheia de esperança. Queremos promover o que é português, o nosso país, os nossos produtos e produtores, as nossas regiões, o nosso património cultural, os nossos recursos únicos. Temos que ajudar a nossa economia. Portugal é um destino autêntico, com muito para ver, provar, sentir e experimentar.
No guia Viver Portugal, dedicado ao Alentejo e ao Algarve, conte ainda com o texto Em busca de vento sul de Miguel Sousa Tavares, com um passeio pelas As estrelas do Grande Lago do Alqueva, pela região do Alentejo e pelo Barlavento e Sotavento algarvio. João Rodrigues, responsável pelo Projeto Matéria, que pretende promover os produtores nacionais com boas práticas agrícolas e produção animal em respeito pela natureza e meio ambiente, enquanto elementos fundamentais da cultura portuguesa, dá a conhecer a Salsicharia Canense e o Sal de Castro Marim DOP.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Jorge Medeiros

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 266 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio