Women Artists Femmes Artistes Du XX - XXI Siècle

Women Artists Femmes Artistes Du XX - XXI Siècle

Vendo: 10,00 euros - Tem 8 Fotos

Estado do Livro: Completamente Novo

Título: Women Artists (Femmes Artistes Du XX Et Du XXI Siècle)
Autor: Uta Grosenick
Editora: Taschen
Dimensões: 20 x 25 cm
Peso 1,900 Kg
Páginas: 576

Sinopse:

Um guia abrangente para as tendências artísticas do século XX e XXI, um guia específico por se interessar exclusivamente pela criação feminina, e este trabalho imponente apresenta mais de 90 mulheres artistas de todo o mundo, desde os anos 1920, com especial atenção a artistas muito contemporâneos. Pintura, escultura, fotografia, arte conceitual, performance, arte corporal, vídeo, instalações e projetos interativos, é uma grande diversidade de temas e mídias abordados por esses grandes artistas. Cada um é dedicado a seis páginas, que incluem fotografias e ilustrações sobre seu desenvolvimento artístico e sua vida, um retrato biográfico e uma apresentação de seu trabalho. Apresentado em ordem alfabética, o Women artists é um guia de referência indispensável, juntamente com um belo livro que você nunca se cansa de folhear.

Autor:

Uta Grosenick, nASCEU A 27 de abril de 1960 em Mülheim an der Ruhr, Alemanha. É uma editora e colecionadora alemã.

Uta Grosenick estudou história da arte, teatro, cinema e televisão em Colónia e Paris. Foi assistente direção de campo e dramaturgia em vários teatros, trabalhou como organizadora de exposições no Hamburg Deichtorhallen e no Art and Exhibition Hall da República Federal da Alemanha em Bonn. De 1993 a 1999, Grosenick foi curador do Museu de Arte Wolfsburg .

Entre 1999 e 2006 trabalhou para a Taschen ativa e também como tradutora. Em 2010, fundou a editora à distância em conjunto com Christian Boros , que chefiou até 2019. Grosenick é a editora da re-fundada edição cantz , uma editora tradicional de livros de arte, desde setembro de 2019.

Grosenick coleciona arte contemporânea. Ela vive e trabalha em Berlim e Potsdam

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio