"A Fuga de Puerto Vallarta" com Harvey Keitel/Raro

"A Fuga de Puerto Vallarta" com Harvey Keitel/Raro

Para venda Filme em DVD "A Fuga de Puerto Vallarta" com Harvey Keitel

Puerto Vallarta Squeeze (A Fuga de Puerto Vallarta) é um filme Norte Americano e Mexicano de 2006 do género acção, aventura e drama, realizado por Arthur Allan Seidelman e protagonizado por Scott Glenn e Harvey Keitel.
Adaptação do livro com o mesmo nome de Robert James Waller.


Sinopse:

APANHAR UM ASSASSINO NO MÉXICO PODE SER CRIME.

Em Puerto Vallarta, as vidas cruzam-se no Malecon, o colorido passeio à beira-mar, recheado de turistas, vendedores e mariachis. Mas, numa tarde aparentemente tranquila, muitas vidas vão mudar para sempre. Uma rajada de tiros deixa dois homens mortos. Um deles é oficial da Marinha americana. 0 criminoso é um veterano usado pela CIA, Clayton Price (Scott Glenn), um atirador sem escrúpulos que pisou a linha ao abater um homem não autorizado pelo seu elemento de ligação com a Agência, Walter McGrane (Harvey Keitel). Acreditando que Danny (Craig Wasson), um escritor americano em crise que ali vive com a namorada, Luz (Glovanna Zacarias) o pode identificar como o assassino, Clayton oferece-lhe dinheiro para se calar. Mas McGrane e o seu associado Neal Weatherford (Jonathan Brandis) estão determinados em apanhar Clayton, pedindo ajuda ao chefe da polícia, o Coronel Rivera (Miguel Sandoval), antes que ele fuja para a selva do México, tendo em vista atingir a fronteira dos Estados Unidos.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

DVD Raro!
Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 111 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio