"A Queda - Hitler e o Fim do Terceiro Reich" com Bruno Ganz numa Edição Especial com 2 DVDs

"A Queda - Hitler e o Fim do Terceiro Reich" com Bruno Ganz numa Edição Especial com 2 DVDs

Para venda Filme em DVD "A Queda - Hitler e o Fim do Terceiro Reich" com Bruno Ganz numa Edição Especial com 2 DVDs

Der Untergang (A Queda - Hitler e o Fim do Terceiro Reich) é um filme Alemão, Italiano e Austríaco de 2004 do género drama, guerra e história, realizado por Oliver Hirschbiegel e protagonizado por Bruno Ganz, Alexandra Maria Lara, Corinna Harfouch, Ulrich Matthes, Juliane Köhler, Heino Ferch, Christian Berkel, Matthias Habich e Thomas Kretschmann.
Baseado nos livros Der Untergang: Hitler und das Ende des Dritten Reiches, do historiador Joachim Fest e Bis Zur Letzten Stunde, escrito pela ex-secretária particular de Hitler, Traudl Junge, dentre outros relatos de sobreviventes do período.

Recebeu 14 prémios e 14 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 1 nomeação para Oscar da academia.

Com um orçamento de 15 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 92 milhões de dólares.


Sinopse:

NOMEADO PARA ÓSCAR DA ACADEMIA DE HOLLYHOOD - Melhor Filme Estrangeiro.

Berlin, 20 de Abril de 1945, dia do seu aniversário. Hitler (Bruno Ganz) encontra-se refugiado num bunker situado sob a Chancelaria. Na superfície, os constantes bombardeamentos da artilharia russa anunciam a chegada do inimigo.
A capital alemã encontra-se reduzida a escombros e os combates de rua iniciam-se. Apesar do esforço dos poucos soldados, ajudados pelas milícias populares (Volkssturm) e por crianças da Juventude Hitleriana, a derrota é inevitável. No interior do bunker, Hitler faz os seus últimos preparativos. Com ele encontram-se, entre outros, Eva Braun (Juliane Köhler), a sua companheira, Josef Goebbels (Ulrich Matthes), Ministro da Propaganda, e a mulher deste, Magda (Corinna Harfouch).
Baseado nas memórias da secretária de Hitler, Traudl Junge (Alexandra Maria Lara), e no best-seller do historiador Joachim Fest (Inside Hitler's Bunker: The Last Days of the Third Reich), "A Queda - Hitler e o Fim do Terceiro Reich" reconstrói os últimos 12 dias do ditador.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Edição Especial com 2 DVDs
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio