"Armageddon" Edição Especial 2 DVDs/Slidepack!

"Armageddon" Edição Especial 2 DVDs/Slidepack!

Para venda filme em DVD "Armageddon" com Bruce Willis numa edição especial com 2 DVDs e em slidepack.

Armageddon é um filme Norte Americano de 1998 do género acção, ficção, drama e thriller realizado por Michael Bay, produzido por Jerry Bruckheimer e protagonizado por Bruce Willis, Ben Affleck, Billy Bob Thornton, Liv Tyler e Owen Wilson.
Foi o filme mais visto do ano.

Com um orçamento de 140 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 553 milhões de dólares.

Recebeu 12 prémios e 31 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 4 nomeações para Óscar da academia.


Sinopse:

Por Amor.
Por Honra.
Pela Humanidade.

Da equipa que produziu e realizou o sucesso de bilheteira The Rock - O Rochedo, chega-nos o maior filme do ano - Armageddon! Protagonizado pelos talentos explosivos de Bruce Willis (Die Hard - A Vingança), Ben Affleck (O Bom Rebelde) e Billy Bob Thornton (O Arremesso) ambos vencedores do Oscar da Academia, Liv Tyler (A Beleza Rebelde), Steve Buscemi (Con Air - A Fortaleza Voadora) e Will Patton (O Segredo dos Abbots), Armageddon é uma tempestade meteórica de aventura e acção que o deixará num estado de pura ansiedade que se esquecerá de respirar!
Quando o director executivo da NASA, Dan Truman (Thorntob), descobre qua a Terra tem somente 18 dias até ser destruída por um meteoro do tamanho do Texas, tem apenas uma opção - fazer aterrar no asteroide uma equipa de destemidos furadores de petróleo, com o objectivo do colocar uma ogiva nuclear no seu núcleo! Efeitos especiais espectaculares, humor hilariante, personagens cativantes e uma história emocionante fazem de Armageddon uma inesquecível viagem que quererá viver como se o amanhã não existisse.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Trata-se de uma edição Especial com 2 DVDs e em Slidepack.
Contém o Booklet
Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio