"Bonnie e Clyde" com Warren Beatty/Edição Especial 2 DVDs/Selado!

"Bonnie e Clyde" com Warren Beatty/Edição Especial 2 DVDs/Selado!

Para venda filme em DVD "Bonnie e Clyde" com Warren Beatty numa edição especial com 2 DVDs e em estado novo e selado!

Bonnie and Clyde (Bonnie e Clyde) é um filme Norte Americano de 1967 do género acção, crime/policial e biografia, realizado por Arthur Penn e protagonizado por Warren Beatty, Faye Dunaway e Gene Hackman.
Em 1992, a Biblioteca do Congresso, considerou o filme "culturalmente, historicamente, ou esteticamente significante" e selecionou-o para preservação no National Film Registry.
Filme de culto!

Nomeado e vencedor de variadíssimos prémios em festivais internacionais cinematográficos, inclusive 9 nomeações para Oscar da academia dos quais venceu 2 deles.

Com um orçamento de 2.5 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 70 milhões de dólares.


Sinopse:

"UM MARCO NA HISTÓRIA DO CINEMA AMERICANO, UM TRABALHO DE GRANDE HONESTIDADE E MESTRIA. O FACTO DE A HISTÓRIA SE PASSAR HÁ 35 ANOS ATRÁS NÃO IMPORTA. AFINAL, TINHA DE SE PASSAR ALGURES NO TEMPO. MAS É CONTEMPORÂNEO, E É SOBRE NÓS."
-Roger Ebert, CHICAGO SUN-TIMES
(25 de Setembro, 1967)

Errantes na era da Depressão, Clyde Barrow (Warren Beatty) e Bonnie Parker (Faye Dunaway) embarcam numa vida de crime. Eles anseiam por aventura - e um pelo outro. Nada na história do cinema nos poderia preparar para a violência que se segue. Descobrimos que eles se podem magoar - e até morrer. Estes vividos papeis principais são apoiados por um elenco soberbo, que conta com Michael J. Pollard, Gene Hackman e Estelle Parsons, vencedora em 1967 do Prémio da Academia para Melhor Actriz Secundária. O realizador Arthur Penn, alcança um tom cinematográfico implacável, mas nunca cruel. O filme deslumbra-nos, especialmente com o trabalho do cinematógrafo Burnett Guffey (vencedor do segundo Oscar do filme) e do editor, Dede Allen. Gerações depois, esta é ainda uma aventura destemida e emocionante.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em estado novo e selado ou seja ainda dentro do papel celofane.
Edição Especial com 2 DVDs

Preço- 12 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa , Santo Tirso, Póvoa do Varzim ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 107 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio