"Chicago" com Richard Gere/Edição Digipack com 2 DVDs

"Chicago" com Richard Gere/Edição Digipack com 2 DVDs

Para venda Filme em DVD "Chicago" com Richard Gere numa edição especial em Digipack e com 2 DVDs

Chicago é um filme Norte Americano e Alemão de 2002 do género musical, comédia e drama, realizado por Rob Marshall e protagonizado por Renée Zellweger, Catherine Zeta-Jones e Richard Gere.
Chicago ocupa a 12. posição na lista dos 25 maiores musicais do cinema americano, idealizada pelo American Film Institute (AFI) e divulgada em 2006.

Com um orçamento de 45 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 306 milhões de dólares.

Recebeu 39 prémios e 55 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 13 nomeações para Oscar da academia, dos quais venceu 6 deles.


Sinopse:

A promessa de aventura e de oportunidades oferecida pela Chicago de 1929 fascinam Roxie Hart (Renée Zelwegger), uma aspirante a cantora e bailarina, aparentemente inocente, cujo único desejo é seguir o caminho dourado da artista de Vaudeville Velma Key (Catherine Zeta-Jones). Roxie vê o seu desejo concretizar-se quando, acusadas de crimes diferentes, ambas vão parar à prisão. Sob os cuidados desonestos de Morton (Queen Latifah), a encarregada da prisão, Roxie encontra-se com o lendário advogado Billy Flynn (Richard Gere), que aceita a sua defesa por uma quantia que considera irrisória. No decurso do processo, a fama de Roxie cresce, contrariamente à vontade do seu mentor, mas a astuta Miss Kelly ainda tem umas quantas surpresas para o 2 acto. Baseado no muito premiado musical de John Kander, Fred Ebb e Bob Fosse, "Chicago" é uma obra soberba cheia de intriga, amor, traição, rivalidade e amizade, um espectáculo ímpar de música e dança que é habilidosamente colocado entra a fantasia e a realidade, enquanto o mundo de Roxie avança da prisão para os tribunais e para o palco.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

Trata-se de uma edição especial com 2 DVDs em Digipack
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio