"Cinema Paraíso" de Giuseppe Tornatore numa Edição Especial com 2 DVDs

"Cinema Paraíso" de Giuseppe Tornatore numa Edição Especial com 2 DVDs

Para venda Filme em DVD "Cinema Paraíso" de Giuseppe Tornatore numa Edição Especial com 2 DVDs

Nuovo Cinema Paradiso (Cinema Paraíso) é um filme Italiano e Francês de 1988 do género drama, realizado por Giuseppe Tornatore e protagonizado por Philippe Noiret, Jacques Perrin e Salvatore Cascio.
Banda sonora composta por Ennio Morricone.
Frequentemente considerado com um dos melhores filmes Italianos de todos os tempos.

Recebeu 18 prémios e 38 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 3 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

Esta obra-prima é um olhar nostálgico sobre a vida de um jovem na Itália do pós-guerra e o seu fascínio pelo cinema, tendo vencido o Oscar para o Melhor Filme Estrangeiro e o Grande Prémio do Júri do Festival de Cannes.
'Alfredo está a morrer'. Esta notícia surpreendeu Salvatore (Jacques Perrin), um conceituado realizador, levando-o a relembrar a sua infância e o tempo que passou na sala de projecção do cinema da sua vila, Cinema Paraíso. Alfredo (Philippe Noiret), proprietário do cinema e projeccionista, foi um amigo inseparável do pequeno Salvatore, conhecido por 'Toto', à medida que este crescia na sua terra natal, uma vila devastada pelos horrores da guerra. O cinema oferecia fantasia e evasão aos habitantes da pequena vila, fazendo esquecer a dura realidade da fome e da pobreza. Nesta nova versão, o realizador Giuseppe Tornatore altera significamente o ênfase emocional da história sem modificar o poder da versão original. A nova versão traz-nos uma nova e aumentada visão do comovente final do filme. Agora, pela primeira vez, pode comparar ambas as versões deste apaixonante filme.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Edição Especial com 2 DVDs
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio