"Forrest Gump" com Tom Hanks numa Edição Especial com 2 DVDs

"Forrest Gump" com Tom Hanks numa Edição Especial com 2 DVDs

Para venda filme em DVD "Forrest Gump" com Tom Hanks numa edição especial com 2 DVDs.

Forrest Gump é um filme Norte Americano de 1994, do género comédia e drama, realizado por Robert Zemeckis e protagonizado por Tom Hanks, Robin Wright e Gary Sinise.
Em 2011, a Biblioteca do Congresso selecionou o filme para preservação no National Film Registry dos Estados Unidos como sendo "culturalmente, historicamente ou esteticamente significativo".

Com um orçamento de 55 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 678 milhões de dólares.

Recebeu 37 prémios e 39 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 13 nomeações para Óscar da academia dos quais venceu 6 deles.


Sinopse:

Vencedor de 6 Oscares, incluindo "Melhor Filme".

"A vida é como uma caixa de chocolates... Nunca se sabe o que se vai encontrar". Como o próprio filme, esta fase de Forrest Gump tornou-se num imediato clássico e numa inspiração para milhões de pessoas em todo o Mundo.
Tom Hanks oferece-nos uma fabulosa interpretação no papel de Forrest, neste aclamado filme do realizador Robert Zemeckis que entrou para a história dos filmes mais vistos no cinema e tocou os corações de todos, como nenhum outro filme o fizera.
Através de três turbulentas décadas, Forrest cavalga numa cadeia de eventos que o leva de uma incapacidade física até ao estrelado no futebol, de herói do Vietnam a empresário de pesca de camarão, de honras na Casa Branca aos braços do seu verdadeiro amor. Forrest é o símbolo de uma era, um inocente à solta numa América que está a perder a sua inocência. O seu coração sabe o que o seu limitado QI não consegue saber. O seu compasso moral nunca balança. Os seus triunfos tornam-se numa inspiração para todos nós. Forrest Gump. É a história de uma vida.


DVD original, edição Portuguesa com o respectivo selo IGAC e em excelente estado.

Edição Especial com 2 DVDs!
Preço - 7 euros.

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio