"Monty Python`s Life Of Brian" Collector`s Edition

"Monty Python`s Life Of Brian" Collector`s Edition

Para venda Filme em DVD "Monty Python`s Life Of Brian" numa Edição Especial Collector`s Edition.

Monty Python's Life of Brian (A Vida de Brian) é um filme Britânico de 1979 do género comédia, realizado por Terry Jones e protagonizado por Graham Chapman, John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin.
Foi nomeado "o melhor filme de comédia de todos os tempos" por várias revistas e redes de televisão; anos mais tarde, numa pesquisa do Channel 4 de 2006, A vida de Brian foi classificado em primeiro lugar na lista dos cinquenta maiores filmes de comédia de todos os tempos.
Filme de culto!

Com um orçamento de 4 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 20 milhões de dólares.


Sinopse:

Desta vez os Monty Python fazem uma sátira pitoresca e anárquica sobre a religião e a descrição Hollywoodesca dos episódios bíblicos.
O cenário é a Judeia no ano 33 D.C., tempos de pobreza e caos, mas ricos em inúmeros messias, secundados por multidões de fiéis e Romanos exasperados a tentar impor alguma ordem. No centro da intriga está Brian Cohen (Graham Chapman), um relutante messias que ascende a eminência como resultado de uma série de circunstâncias hilariantes. Agora é criada a oportunidade para todo o grupo (John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Terry Jones, Michael Palin e Chapman) brilhar em múltiplos papéis enquanto ridicularizam tudo e todos desde os ex-leprosos, passando por Pôncio Pilatos, falsos profetas, centuriões Romanos e até a crucificação.


Trata-se de uma Edição Especial "Collector`s Edition".
Contém o filme em DVD(com legendas em Português), 1 livro em Inglês do Screenplay do filme, 4 postais a cores e 1 negativo de 35 milímetros de um frame do filme.
Edição limitada e numerada...n7933.
Edição numa caixa de cartão.

Preço- 25 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio