"Top Gun - Ases Indomáveis" com Tom Cruise numa Edição Especial em Digipack e com 2 DVDs! Raro!

"Top Gun - Ases Indomáveis" com Tom Cruise numa Edição Especial em Digipack e com 2 DVDs! Raro!

Para venda Filme em DVD "Top Gun - Ases Indomáveis" com Tom Cruise numa edição especial em Digipack e com 2 DVDs

Top Gun (Top Gun - Ases Indomáveis) é um filme Norte Americano de 1986 do género acção, drama e romance, realizado por Tony Scott e protagonizado por Tom Cruise, Kelly McGillis e Val Kilmer.
Foi o maior sucesso de bilheteira de 1986.

Com um orçamento de 15 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 357 milhões de dólares.

Recebeu 9 prémios e 5 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos, inclusive 4 nomeações para Oscar da academia dos quais venceu 1 deles.


Sinopse:

Quando sentir a necessidade de velocidade, só há um lugar para onde ir, Top Gun - Ases Indomáveis, o campo de treino de elite da Marinha para formar os melhores pilotos do mundo, que definiu um novo estilo de blockbusters no cinema contemporâneo depois do seu enorme sucesso.
No papel que o transformou na maior estrela de cinema do mundo, Tom Cruise é Maverick, o piloto que voa mais por instinto do que pelas regras e que tem de ultrapassar os seus próprios demónios para ter sucesso num mundo onde não cabem os que ficam em segundo lugar.
Kelly McGillis é a instrutora civil que descobre estar a desenvolver algo mais que uma relação profissional com o bem sucedido aviador, enquanto Anthony Edwards é o seu oficial de comunicações, 'Goose', e Val Kilmer o seu arqui-rival, 'Iceman', um piloto que prefere seguir as instruções á risca.
Filmado em cenários naturais em 'Fightertown USA', na verdadeira escola para os pilotos de caças, usando bombardeiros F-14 Tomcats e pilotos de topo a sério, para captar as mais emocionantes imagens aéreas jamais filmadas, Top Gun - Ases Indomáveis é um filme que nunca mais irá esquecer e que passa por nós a uma velocidade supersónica. Com espectaculares acrobacias aéreas que o deixarão sem fôlego, excelentes desempenhos, um romance escaldante e uma banda sonora de sucesso, recheada de clássicos dos anos 80, Top Gun - Ases Indomáveis estará sempre entre o melhor dos melhores!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

Trata-se de uma edição especial com 2 DVDs e em Digipack
Contém o Booklet
DVD Raro!
Preço- 20 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio