"Um Domingo Qualquer" de Oliver Stone/Snapper

"Um Domingo Qualquer" de Oliver Stone/Snapper

Para venda Filme em DVD "Um Domingo Qualquer" de Oliver Stone

Any Given Sunday (Um Domingo Qualquer) é um filme Norte Americano de 1999 do género drama e desporto, realizado por Oliver Stone e protagonizado por Al Pacino, Cameron Diaz, Dennis Quaid, James Woods e Jamie Foxx.

Com um orçamento de 55 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 100 milhões de dólares.


Sinopse:

A vida é um jogo de contacto e o futebol é vida quando Oliver Stone, realizador já vencedor de três Oscars da Academia e um elenco de actores simplesmente fantástico revelam as virtudes e os poderes da equipa Miami Sharks em Um Domingo Qualquer.
À linha limite deste campo de combate está Al Pacino como Tony D'Amato, o tenaz treinador principal que tem de enfrentar os conflitos internos da equipa mais a nova proprietária da equipa (Cameron Diaz) que contesta Tony pela sua forma antiquada de ver o futebol. Um defesa lesionado (Dennis Quaid) que vê a sua posição em perigo, um jogador em ascensão (Jamie Foxx), o esquivo médico da equipa (James Woods) e um atacante com um contrato por objectivos (LL Cool J) fornecem, tambem, alguma das histórias que povoam o mundo dos gladiadores da era moderna.
E por todo a cena, existe um fantástico espectáculo de movimento, som, acção adrenalina orquestrada para "o melhor filme dos últimos anos de Oliver Stone. Um espectáculo deslumbrante." (Peter Travers, Rolling Stone).


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em muito bom estado

Edição Snapper
Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio