Blu-Ray "Aliens VS Predador 2"

Blu-Ray "Aliens VS Predador 2"

Para venda Filme em Blu-Ray "Aliens VS Predador 2"

Aliens vs. Predator: Requiem (Aliens VS Predador 2) é um filme Norte Americano de 2007 do género acção, ficção e terror, realizado por Colin e Greg Strause e protagonizado por Steven Pasquale, Reiko Aylesworth, John Ortiz e Johnny Lewis.

Com um orçamento de 40 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 128 milhões de dólares.


Sinopse:

No Espaço ninguém te ouve gritar. Na Terra todos vão ouvir.

Em «Aliens vs Predador 2 as icónicas criaturas de duas das sequelas de filmes mais assustadoras da história do cinema envolvem-se na batalha mais brutal de sempre - no nosso próprio quintal.
O filme de ficção científica, acção e thriller capta a magia da banda desenhada, dos livros e dos jogos de vídeo "Alien vs Predator" que desenvolveram a marca AVP - enquanto prestam homenagem à qualidade das séries que os antecederam: o trabalho embrionário de ficção científica e horror de Ridley Scott em Alien - O Oitavo Passageiro; a obra-prima de acção intensa de James Cameron - Alien - O Recontro Final e o thriller de John McTiernan sobre uma matança algures numa selva protagonizada por um guerreiro extraterrestre - O Predador.

Ao mesmo tempo AVP2 introduz na sequela um novo e intrigante elemento: fazer com que Aliens e Predador travem a sua batalha numa pequena cidade americana.

AVP2 acontece num contexto familiar - nos esgotos escuros da cidade, nas ruas inundadas pela chuva, nos edifícios de betão da central de energia ou na maternidade de um hospital - que se tornam em terríveis campos de batalha, muito além dos piores pesadelos dos moradores.


Blu-Ray original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em estado impecável!

Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio