Blu-Ray "Star Trek: Além do Universo" com Chris Pine

Blu-Ray "Star Trek: Além do Universo" com Chris Pine

Para venda Filme em Blu-Ray "Star Trek: Além do Universo" com Chris Pine

Star Trek Beyond (Star Trek: Além do Universo) é um filme Norte Americano de 2016 do género acção, aventura e ficção, realizado por Justin Lin e protagonizado por Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Simon Pegg, Idris Elba e Zoë Saldaña.
É o 13 filme da saga Star Trek.

Com um orçamento de 185 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 343 milhões de dólares.

Recebeu 3 prémios e 27 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos, inclusive 1 nomeação para Oscar da academia.


Sinopse:

A meio de mais uma missão de exploração do espaço longínquo, em busca de "novos mundos, novas vidas e novas civilizações", a mítica "USS Enterprise", a nave mais sofisticada do mundo, é atacada por uma espécie alienígena. Forçados a abandonar a nave, os poucos sobreviventes ficam presos num planeta desconhecido, incomunicáveis e com pouca esperança de virem a ser resgatados. Com o Capitão James T. Kirk a liderar o grupo de resistentes, a única coisa que sabem sobre este novo inimigo é o desprezo que ele nutre pela Federação e por tudo o que ela defende ou representa...

Com realização de Justin Lin (conhecido pela saga "Velocidade Furiosa") e argumento de Simon Pegg e Doug Jung, esta é a 13. aventura intergaláctica da saga "Star Trek", criada por Gene Roddenberry na década de 1960 (originalmente como série) e reintroduzida no cinema, em 2009, por J.J. Abrams. Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, John Cho e Anton Yelchin voltam às personagens interpretadas nos filmes Star Trek (2009) e "Além da Escuridão: Star Trek" (2013). Idris Elba e Sofia Boutella juntam-se ao elenco.


Blu-Ray original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em estado impecável!

Preço- 14 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio