DVD "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi" de Michael Bay

DVD "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi" de Michael Bay

Para venda Filme em DVD "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi" de Michael Bay

13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi) é um filme Norte Americano de 2016 do género acção, drama e thriller, realizado por Michael Bay e protagonizado por James Badge Dale, John Krasinski, Pablo Schreiber, Max Martini, David Denman e Dominic Fumusa.
Baseado no livro de 2014 com o mesmo nome de Mitchell Zuckoff.

Com um orçamento de 50 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 69 milhões de dólares.

Nomeado para 1 Oscar da academia.


Sinopse:

No dia 11 de Setembro de 2012, no aniversário dos ataques terroristas contra as torres gémeas de Nova Iorque, EUA, um grupo de militares islâmicos atacou um complexo militar americano e a base da CIA na cidade de Benghazi, Líbia. Foram mortas quatro pessoas de nacionalidade norte-americana, incluindo J. Christopher Stevens, o embaixador dos EUA, Sean Smith, especialista em tecnologia, e os oficiais Tyrone S. Woods e Glen Doherty.
É então que uma equipa de seis ex-militares de elite, treinados para responder com urgência e eficácia a um ataque sejam quais forem as condições, foi enviada em auxílio dos sobreviventes. Com uma enorme demonstração de coragem e sentido de dever, estes homens tiveram apenas 13 horas para salvar a vida a 36 pessoas, evitando uma tragédia de ainda maiores proporções.

Baseado em factos verídicos relatados no livro homónimo escrito, em 2014, por Mitchell Zuckoff, um "thriller" político produzido e realizado de Michael Bay ("O Rochedo", "Armageddon", "Pearl Harbor" e, mais recentemente, a saga "Transformers"). O argumento é da autoria de Chuck Hogan e o elenco conta com James Badge Dale, John Krasinski, Max Martini, Toby Stephens, Pablo Schreiber, David Denman, Dominic Fumusa, Freddie Stroma ou Alexia Barlier, entre outros.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 8 euros

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio