DVD "15 Minutos" com Robert De Niro

DVD "15 Minutos" com Robert De Niro

Para venda Filme em DVD "15 Minutos" com Robert De Niro

15 Minutes (15 Minutos) é um filme Norte Americano e Alemão de 2001 do género acção, crime/policial e thriller, realizado por John Herzfeld e protagonizado por Robert De Niro e Edward Burns.


Sinopse:

O detective Eddie Fleming (Robert De Niro) é a estrela da brigada de homicídios, tendo já aparecido na capa da People Magazine. Eddie sabe lidar com os crimes mais mediáticos, mas agora, para investigar um homicídio que culminou num enorme incêndio, ele tem de trabalhar juntamente com Jordy Warsaw (Ed Burns), um investigador dos bombeiros que se está nas tintas para os media. Quando as pistas os colocam em rota de colisão com dois assassinos do leste europeu à solta na cidade, os dois discutem sobre se devem ou não usar os meios de comunicação. Mas Eddie e Jordy rapidamente se veem um passo atrás dos dois homens, inteligentes e imprevisíveis, que andam a perseguir - porque estes criminosos perceberam como podem transformar a sua popularidade numa verdadeira loucura judicial e mediática. Eles acham que têm direito aos seus 15 minutos de fama. E estão dispostos a tudo para o conseguir.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio