DVD "2 Tiros" com Denzel Washington

DVD "2 Tiros" com Denzel Washington

Para venda Filme em DVD "2 Tiros" com Denzel Washington

2 Guns (2 Tiros) é um filme Norte Americano de 2013 do género acção e comédia, realizado por Baltasar Kormákur e protagonizado por Denzel Washington e Mark Wahlberg.
Baseado em uma graphic novel com o mesmo nome, publicado pela Boom! Studios.

Com um orçamento de 61 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 131 milhões de dólares.


Sinopse:

Os vencedores do Óscar da Academia Denzel Washington e Mark Wahlberg lideram um elenco de luxo em 2 Guns, um filme de ação explosiva que segue dois oficiais de agências concorrentes, que são forçados a fugir juntos. Mas há um grande problema com a sua única aliança: nenhum dos dois sabe que o outro é um agente infiltrado. Nos últimos 12 meses, o agente da DEA Bobby Trench (Washington) e o agente da Marinha dos EUA Marcus Stigman (Wahlberg), foram relutantemente forçados a trabalhar juntos. A trabalharem como infiltrados num sindicato de narcóticos, cada um desconfia tanto do seu parceiro como dos criminosos que foram contratados para derrubar. Quando o plano de infiltrar um cartel de drogas Mexicano para recuperar milhões dá errado, Trench e Stigman são de repente renegados pelos seus superiores. Agora que todos os querem na prisão, só podem contar um com o outro. Infelizmente para os seus perseguidores, quando os bons passam anos a fingir que são maus, eles aprendem alguns truques ao longo do caminho.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio