DVD ".45" com Milla Jovovich

DVD ".45" com Milla Jovovich

Para venda Filme em DVD ".45" com Milla Jovovich

.45 é um filme Norte Americano de 2006 do género drama, crime/policial e thriller, realizado por Gary Lennon e protagonizado por Milla Jovovich, Angus Macfadyen, Aisha Tyler, Stephen Dorff e Sarah Strange.


Sinopse:

Kat (Milla Jovovich) é uma rapariga rebelde fascinada por armas e pelo perigo. Vive com Big Al (Macfadyen), o seu abusivo namorado, com quem trafica produtos roubados, droga e principalmente armas ilegais. Quando Kat dá conta que a sua vida chegou a um beco sem saída, onde não há lugar para mais nada além do que Big Al lhe quer dar, começa a fazer os seus negócios por fora - vendendo armas ilegais, mas Big Al descobre e ataca-a de forma viciosa.
Ferida no corpo e principalmente no espírito, Kat decide então mudar radicalmente a sua vida, concebendo um elaborado plano onde, através do seu inquestionável poder de sedução e do sexo, manipula várias pessoas que a vão ajudar a realizar a sua terrível vingança, acabando com Big Al de uma vez por todas!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio