DVD "A Desaparecida" com Jeff Bridges

DVD "A Desaparecida" com Jeff Bridges

Para venda Filme em DVD "A Desaparecida" com Jeff Bridges

The Vanishing (A Desaparecida) é um filme Norte Americano de 1993 do género thriller, realizado por George Sluizer e protagonizado por Jeff Bridges, Kiefer Sutherland, Nancy Travis e Sandra Bullock.


Sinopse:

O director George Sluizer realizou uma nova versão do filme "A Desaparecida" em 1993. É basicamente o mesmo filme, mas, tem novos elementos, mais aspectos profundos que marcam toda a história, e, mais importante ainda, alterou o fim!
Neste thriller de grande tensão psicológica, uma jovem mulher (Sandra Bullock), desaparece misteriosamente fazendo com que o namorado Jeff (Kiefer Sutherland) tenha uma busca para a encontrar, de longos anos. Nem um novo amor (Nancy Travis) consegue que ele pare com esta obsessiva procura. No entanto, o psicopata (Jeff Bridges) que manteu Jeff longe da namorada, levou-o a dar passos para o dirigir ao crime. Com o fim de saber o que aconteceu realmente, Jeff tem que por a sua vida nas mãos deste doido estranho.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 062 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio