DVD "A Lenda do Dragão Vermelho" com Jet Li

DVD "A Lenda do Dragão Vermelho" com Jet Li

Para venda Filme em DVD "A Lenda do Dragão Vermelho" com Jet Li

Legend of the Red Dragon (A Lenda do Dragão Vermelho) é um filme de Hong Kong de 1994 do género acção e artes marciais, realizado por Wong Jing e Corey Yuen, e protagonizado por Jet Li.


Sinopse:

Depois de assistir à morte violenta da sua mulher e à destruição da sua aldeia pelos tenebrosos soldados Manchu, o nobre guerreiro Kwun (Jet) embarca numa missão em busca de vingança acompanhado pelo único sobrevivente do massacre, o seu filho Ting.
Durante sete anos, os dois atravessam o ancestral território chinês em busca de vingança, mantendo-se sempre um passo à frente do perigoso exército. No entanto, Kwun será forçado a enfrentar o passado quando um benfeitor abastado, que tem a seu cargo cinco jovens mestres Shaolin, cruza o seu caminho. Kwun acabará por descobrir que estes homens têm tatuado nas costas um mapa detalhado que indica o local onde se esconde um incalculável tesouro.
Não tardará até que os soldados Manchu descubram a existência dos mapas e venham em busca dos mestres de Shaolin. Numa batalha de proporções épicas onde terá de enfrentar um dos soldados que ajudou a matar a sua família, Kwun e o filho contarão com a ajuda dos jovens mestres para travar uma luta até á morte.
Prepare-se para uma batalha de artes marciais com os mais famosos guerreiros do mundo!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio